Visitantes

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Lágrimas de Sangue

Quero chorar mas não consigo,
Consigo apenas sonhar contigo
E com a tua mão dada à minha
Para que a minha alma não ande sozinha
Neste mundo de eterno sofrimento
E eterna imperfeição.
Chora o meu coração
E não o consigo dominar
Como se a chorar
Ele desabafasse tudo o que interioriza
E aquilo que precisa
Para te fazer esquecer.
Um guerreiro não chora?
Não só chora como decora
Aquilo que o faz chorar,
Para que no futuro não venha a vacilar.
Nem tão pouco cair.
Valhala me espera.
Mas a morte não me desespera,
Porque a maior honra do guerreiro
É morrer em anseio
Numa batalha dividida.
Lágrimas de sangue me correm,
Mas ideias não me ocorrem
Para ultrapassar tal desilusão:
Brunilde do meu coração.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mt fixe!
Escreves mt bem! ;)

E no que dizes, é realmente verdade, para quem passa ou passou situações dessas...

Cumprimentos

Anônimo disse...

simplesmente lindo....:) continua..

Tiago Lopes Botelho disse...

anónomos... eu não me importo que comentem, mas... podiam pelo menos assinar os comentários eheh.

Silva, Edgar disse...

Espectacular.
Adorei.
Chora meu amigo...
O choro é dos guerreiros.
;)

FL@uRa disse...

Guerreiro...
Um guerreiro pode sofrer
Pois muitas das suas batalhas
Fazem doer...
Mas, um guerreiro que não sofre,
Que não sente dor
Não é guerreiro algum!
Aquele que luta pelo seu amor,
Ultrapassando muralhas
E esquecendo as mágoas,
É o verdadeiro guerreiro
Que qualquer donzela
desejaria ter!